t: +55 16 3373-8126

Resultado da atribuição de bolsas – 2017

Todos os candidatos contemplados DEVEM ter uma conta no Banco do Brasil, já aberta, para a implementação da bolsa. Sem esta informação, as agências de fomento podem cancelar a quota de bolsa do Programa.

Bolsistas CAPES:
Façam o download do PA033_formulario_cadastro_bolsistas_capes, preencham com os seus dados e tragam o formulário e uma cópia do CPF, até às 12h00, do dia 04/08/2017 .
Aqueles que não puderem comparecer poderão enviar o documento escaneado para o e-mail: posgraduacao.producao@eesc.usp.br, com uma justificativa no corpo do e-mail. O assunto do mail deve ser “bolsa CAPES <seu nome>”. Na primeira oportunidade, deverão comparecer para assinar o formulário no Serviço de Pós-Graduação da EESC (prédio do E1 – 2º andar) e não mais na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
O formulário NÃO pode conter rasuras. Em caso de dúvida no preenchimento, entrar em contato com a secretaria por telefone ou pessoalmente.

ATENÇÃO: Conforme a Portaria 76, de 14 de Abril de 2010 da CAPES, TODOS os alunos bolsistas CAPES deverão realizar estágio de docência (PAE) e fixar residência na cidade onde realiza o curso.
Mais informações poderão ser obtidas no link a seguir: http://www.prod.eesc.usp.br/pg/informacoes-para-alunos-e-docentes/programa-de-aperfeicoamento-do-ensino-pae/

 

Bolsistas CNPq:
Devem enviar um e-mail com o assunto “Bolsa CNPq <seu nome>” para o e-mail: posgraduacao.producao@eesc.usp.br, com os seguintes dados: CPF, nome e os dados da conta no Banco do Brasil, até a data estipulada pelo PPG-SEP. Estes bolsistas não precisarão comparecer à Secretaria.

 

RESULTADO

Divulgamos abaixo o resultado do processo para classificação e distribuição de bolsas para Mestrado e Doutorado deste Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção – EESC-USP – 2º/2017.

MESTRADO

Classificação Candidato(a) Bolsa
1 Caio Paziani Tomazella CNPq
2 Raquel Lazzarini dos Santos Françoso CAPES
3 Giseli Gonçalves de Oliveira CAPES
4 Carolina Queiroz Souza CAPES
5 Eric Felipe Schneider de Almeida sem bolsa
6 Félix Amâncio de Sousa Júnior sem bolsa
7 Diana Maria Chauvin Alvear sem bolsa
8 Júlia Muniz Barboza Vacilotto sem bolsa
9 Karine Teixeira Borri sem bolsa

 

DOUTORADO

Classificação Candidato(a) Bolsa
1 Isabela Neto Piccirillo CAPES
2 Isotilia Costa Melo CAPES *
3 Michael Jordan Bianchi CAPES *
4 Guilherme Augusto Roiz sem bolsa

 * previsão de implementação de bolsa em setembro, sendo o primeiro pagamento em outubro